sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Condenado por atirar em homem e deixá-lo paraplégico é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Investigadores da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça de Pontes e Lacerda, ontem, no bairro Portal Kaiabi e prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio, em abril de 2016. O comerciante que é de Jauru (409 quilômetros de Cuiabá) ficou paraplégico.

As investigações mostram que, no dia do crime, o acusado estava bebendo no estabelecimento da vítima e acabaram discutindo por causa de um suposto furto de dois tacos de sinuca. Consta no despacho da justiça que, após a discussão, por volta das 22h, o denunciado resolveu matar a vítima, foi até sua casa, pegou espingarda cartucheira 32 e retornou ao estabelecimento, ficou escondido atrás da parede, de onde pode observar a que vítima estava de pé na área externa. “O homem a uma distância aproximada de seis metros, apontou a arma para a cabeça da vítima, disparou e fugiu. O dono do bar resistiu aos ferimentos, porém, perdeu movimentos das pernas.

Em 2014, o atirador foi condenado em júri popular na comarca de Jauru, nos autos de ação penal, que o condenou a 8 anos, 9 meses de reclusão por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada, em regime inicial fechado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE