PUBLICIDADE

Condenado por atirar em homem e deixá-lo paraplégico é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Investigadores da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça de Pontes e Lacerda, ontem, no bairro Portal Kaiabi e prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio, em abril de 2016. O comerciante que é de Jauru (409 quilômetros de Cuiabá) ficou paraplégico.

As investigações mostram que, no dia do crime, o acusado estava bebendo no estabelecimento da vítima e acabaram discutindo por causa de um suposto furto de dois tacos de sinuca. Consta no despacho da justiça que, após a discussão, por volta das 22h, o denunciado resolveu matar a vítima, foi até sua casa, pegou espingarda cartucheira 32 e retornou ao estabelecimento, ficou escondido atrás da parede, de onde pode observar a que vítima estava de pé na área externa. “O homem a uma distância aproximada de seis metros, apontou a arma para a cabeça da vítima, disparou e fugiu. O dono do bar resistiu aos ferimentos, porém, perdeu movimentos das pernas.

Em 2014, o atirador foi condenado em júri popular na comarca de Jauru, nos autos de ação penal, que o condenou a 8 anos, 9 meses de reclusão por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada, em regime inicial fechado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE