PUBLICIDADE

Condenado a 55 anos de prisão é preso com maconha e documento falso em Cuiabá

PUBLICIDADE

O homem de 41 anos com cinco mandados expedidos foi preso em investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ontem, na região do CPA. O flagrante, desta vez, foi pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e uso de documento falso.

Segundo o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, as investigações iniciaram com a comunicação de um furto ocorrido no interior do estacionamento de um shopping da capital. Com imagens do circuito interno de segurança e demais atos investigatórios foi possível a identificação do assaltante, mesmo ele tendo utilizado o veículo de uma locadora para a ação criminosa.

Ao ser abordado pela equipe da Derf, o suspeito apresentou resistência à prisão, agindo com violência e, inclusive, chegando a tentar subtrair a pistola de um dos policiais, sem êxito. Com o suspeito foram apreendidas três porções de substância análoga à maconha, um veículo usado pelo criminoso e uma carteira de identidade falsa. Conduzido à delegacia, ele foi autuado em flagrante por tráfico, uso de documento falso e resistência à prisão, vindo a ser encaminhado para unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE