quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Concurso não sai e podem faltar PMs para presídio de Sinop

PUBLICIDADE

Ainda não foi definida a nova data para a realização do concurso da Polícia Militar em Mato Grosso. O comandante do Regional Norte da PM, coronel Jorge Cruz, explicou que o comando está aguardando a autorização e publicação do edital pelo Governo do Estado.

A realização do concurso aumentaria o efetivo da corporação que deve destinar, no mínimo, 60 soldados para o presídio. Novas viaturas e armamentos também serão necessários. “Estamos encaminhando para o Comando Geral da PM quais as necessidades para a ocupação do presídio e as condições de trabalho necessárias”, alegou.

Ele ressalta que se for necessário a retirada de homens da rua para encaminhar ao presídio “irá afetar a segurança ostensiva feita no município”. A previsão de inauguração da nova unidade prisional é para o mês de dezembro e deve receber 326 presos que superlotam as cadeias da região. O presídio deve ser inaugurado mês que vem e fica no Alto da Glória ( 12 km do centro de Sinop).

Com a realização do concurso devem ser oferecidas 80 vagas para Sinop. Outras 120 para os municípios de Rondonópolis e Água Boa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE