PUBLICIDADE

Concurso não sai e podem faltar PMs para presídio de Sinop

PUBLICIDADE

Ainda não foi definida a nova data para a realização do concurso da Polícia Militar em Mato Grosso. O comandante do Regional Norte da PM, coronel Jorge Cruz, explicou que o comando está aguardando a autorização e publicação do edital pelo Governo do Estado.

A realização do concurso aumentaria o efetivo da corporação que deve destinar, no mínimo, 60 soldados para o presídio. Novas viaturas e armamentos também serão necessários. “Estamos encaminhando para o Comando Geral da PM quais as necessidades para a ocupação do presídio e as condições de trabalho necessárias”, alegou.

Ele ressalta que se for necessário a retirada de homens da rua para encaminhar ao presídio “irá afetar a segurança ostensiva feita no município”. A previsão de inauguração da nova unidade prisional é para o mês de dezembro e deve receber 326 presos que superlotam as cadeias da região. O presídio deve ser inaugurado mês que vem e fica no Alto da Glória ( 12 km do centro de Sinop).

Com a realização do concurso devem ser oferecidas 80 vagas para Sinop. Outras 120 para os municípios de Rondonópolis e Água Boa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE