terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Comparsa de assaltante morto em Lucas do Rio Verde é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem, de 23 anos, que teve mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Lucas do Rio Verde foi preso, ontem, em Cuiabá. Ele é acusado por tentativa de latrocínio e roubo majorado, em 10 de agosto, com seu comparsa. Estavam armados e assaltaram uma loja de eletrodomésticos, no bairro Jardim Palmeiras, em Lucas. Levaram malote com uma quantia considerável em dinheiro, fugiram em um VW Gol e foram perseguidos pela Polícia Militar.

Os bandidos acabaram batendo o carro, em uma palmeira, no canteiro central de uma avenida. Saíram correndo, um para cada lado, deixando no interior do Gol o malote com o dinheiro roubado.

Conforme Só Notícias já informou, houve troca de tiro entre e o comparsa baleado morreu. O outro conseguiu se esconder em uma residência, rendeu os moradores e através de grave ameaça roubou um VW Gol, pertencente à família e conseguiu escapar.

Durante as investigações, conduzidas pela delegacia de Lucas do Rio Verde, analisando imagens de câmeras de segurança e depoimentos das vítimas, ele teve o pedido de prisão preventiva representado pelo delegado Rafael Scatolon, pelos crimes de tentativa de latrocínio e roubo majorado. A equipe policial identificou que o acusado estava escondido em Cuiabá e investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam o acusado em uma casa, no bairro Altos da Glória.

Ele foi recambiado para Lucas do Rio Verde e submetido ao interrogatório, além de ter sido reconhecido pessoalmente pelas vítimas.

(Atualizada às 14:38hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE