PUBLICIDADE

Comerciante em Sorriso pode ter sido assassinado por motivo passional, aponta delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O delegado de Polícia Civil Nilson Farias disse, esta manhã, que uma das linhas de investigação do assassinado de Alfredo Dias de Castro Neto, de 48 anos, dono de um estabelecimento comercial localizado na avenida Blumenau, no bairro Jardim Amazônia, encontrado morto, ontem, final da tarde, pode ter sido passional. A polícia já identificou um suspeito e faz buscas.

“Provavelmente ocorreu uma relação sexual entre vítima e suspeito. Estamos trabalhando, foi coletado material genético para poder fazer confronto quando identificar o suspeito do crime, mas a linha de investigação é nesse sentido. Talvez de uma relação anterior. Os investigadores já estão nas ruas levantando mais informações”, disse o delegado.

A vítima apresentava duas lesões por arma branca. Uma em cada lado do pescoço e estava sobre a cama. “Isso porque foi encontrado material genético nas partes íntimas da vítima, então deve ter ocorrido uma relação sexual antes ou depois da morte, isso não deu para saber ainda. A vítima foi atingida por golpes de faca, então dá para imaginar que pode ter ocorrido um desentendimento. Testemunhas estão sendo ouvidas. Talvez um crime passional. Não foi encontrada a arma do crime no local, mas estamos verificando onde está. Dá para verificar que foi um crime de ódio”.

O corpo de Alfredo será transladado para Codó, no Maranhão, onde será sepultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE