PUBLICIDADE

Comerciante é encontrado morto com duas facadas no pescoço em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O dono de um estabelecimento comercial localizado na avenida Blumenau, no bairro Jardim Amazônia, foi encontrado morto, no final da tarde. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que Alfredo Dias de Castro Neto, 48 anos, foi atingido por duas facadas no pescoço.

“A vítima apresentava duas lesões por arma branca. Uma em cada lado do pescoço. Estava sobre a cama. A residência não possuía nenhum desalinho. Até o momento, não localizamos a arma do crime”, disse o perito Nilton Carlos.

A Politec analisou a cena do crime e, segundo Nilton, não havia sinais aparentes de arrombamento ou luta corporal. “Não havia indício de desalinho que remetesse a uma luta corporal. Impossível afirmar se (a vítima) estava dormindo. Poderia ser alguém de sua confiança, e ela estivesse acordada. Ou outra hipótese é o agressor ter entrado sem que percebesse”, detalhou o perito.

O comerciante estava nu, quando foi encontrado, de acordo com o subtenente Rodrigues, da Polícia Militar. “Uma conhecida entrou na casa, viu que estava imóvel na cama, e entrou em contato com a PM. Chegamos no local e verificamos que estava nu e deitado sobre a cama, com bastante sangue na cabeça”.

A Polícia Civil passa a investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre procedimentos fúnebres.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE