sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante é preso acusado de poluição sonora e provocar aglomeração em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O proprietário de um estabelecimento localizado no bairro Alfa Ville, foi preso, ontem à noite, acusado de poluição sonora e provocar aglomeração durante operação da Polícia Militar com demais órgãos de segurança. Um aparelho de som também foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil.

“Se dirigimos até o local e nos deparamos com o volume elevado, aglomerações de pessoas. Muitos jovens curtindo sem nenhuma responsabilidade, tanto com as medidas de segurança de prevenção ao Covid e muito menos em relação a poluição sonora. A Polícia Militar fez a condução do responsável pelo estabelecimento e também apreensão dos equipamentos sonoros. Esse estabelecimento já foi vistoriado e notificado por pelo menos três vezes. Agora só resta dar sequência”, disse o coordenador do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) Reinado Nunes.

Durante a operação os policiais orientaram 42 pessoas e abordaram 19 veículos. Foram fiscalizados os bairros Vitória Régia, São José, praças e avenidas na área central.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE