segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante acusada de matar o próprio filho se apresenta em delegacia em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma mulher, de 48 anos, acusada de matar o próprio filho, de 25 anos, em Primavera do Leste (231 quilômetros de Sinop) foi interrogada ontem, após se apresentar na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, a comerciante foi ouvida pelo delegado Bruno de Moraes, por cerca de 1 hora, contou que mantinha um relacionamento complicado com o filho, que tinha dependência de bebidas alcoólicas e distúrbios psicológicos.

Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que o filho vinha sendo agressivo e na última sexta-feira eles teriam discutido. Segundo ela, o filho pediu dinheiro para comprar bebidas e por conta dela ter negado, ele entrou em seu quarto e começou a destruir os móveis. Ela pegou um pedaço de madeira da moldura do espelho e desferiu diversos golpes no filho, que morreu no local.

A mulher teria então ligado para um amigo e contado que havia matado o próprio filho. Depois, passou na casa de outro filho, morador da cidade, e relatou o que havia ocorrido e teria fugido para Rondonópolis.

O delegado Bruno de Moraes disse que a comerciante não foi mantida presa em flagrante pelo fato do crime ter ocorrido na sexta-feira, mas será indiciada por homicídio. A qualificação ainda será analisada.

O corpo da vítima foi encontrado no bairro Primavera III, em uma loja, enrolado em um cobertor com a cabeça e o rosto com várias lesões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE