quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Começa hoje Seminário de Segurança Pública de Sinop

PUBLICIDADE

Logo mais, às 09:00h, começa o ‘Seminário de Planejamento Estratégico Participativo de Atuação das Companias de Polícia Comunitária’, organizado pela Polícia Militar de Sinop. A programação segue amanhã e sábado, 01 e 02 de julho, com discussões sobre a segurança pública de Sinop e o objetivo de criar planos de ação para combater a criminalidade do município.

Hoje, o chefe da Administração Sistêmica da PM de Sinop, major Antonio Mario da Silva Ibanez Filho, estará fazendo uma sistematização sobre os índices de criminalidade e a violência na região Norte de Mato Grosso. Logo após o comandante de Área de Sinop, major Gley Alves, fará a sistematização referente a violência em Sinop. As discussões devem seguir até às 17:00h.

Amanhã, o seminário começa às 19:00h e provavelmente termina às 22:00h. No sábado, a programação terá início às 08:00h com encerramento do seminário às 19:00h. Cerca de 150 pessoas são esperadas para cada dia, entre elas, policiais militares de toda a região. Mas o público alvo são os presidentes de Associações de Bairros, diretores de escolas e empresários dos mais diversos ramos.

“Vamos dar maior enfoque para o trabalho da Polícia Comunitária, por isso estamos convocando, principalmente, os moradores dos bairros que têm o posto de policiamento comunitário”, disse o major Ibanez, ao Só Notícias.

Está confirmada a presença do coordenador da Polícia Comunitária de Mato Grosso, major Wilson Batista. O comandante Regional da PM de Mato Grosso, coronel Leovaldo Sales e o secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Celio Wilson também foram convidados mas ainda não confirmaram presença. Não será cobrada taxa dos participantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE