quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PM aponta queda de 40% dos homicídios em janeiro nos municípios de abrangência do comando da PM em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O comandante do 15° comando regional da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), tenente-coronel James Jácio Ferreira divulgou, há pouco, balanço das atividades desenvolvidas no mês passado, que resultou na redução de 40% dos casos homicídios, roubo caiu 69% e o registro de furto diminui 36%.

Ferreira destacou as oito operações policiais realizadas no período – sendo cinco delas integradas com outras forças de segurança pública e profissionais de Saúde (Lei Seca, Assepsia e Dispersão Covid-19 e Zona Rural Risp 15). “É de se comemorar a queda nos registros de homicídios, roubo e furto, todavia, da avaliação dos dados, nos resta a certeza de que a operação Integrada Lei Seca deve ser realizada com maior frequência”.

Além dessas, a operação Nortão Seguro e Duas Rodas, tiveram grande impacto na região, contribuindo para o controle dos indicadores criminais e melhor segurança da população.

A Polícia Militar registrou 450 e cinquenta boletins de ocorrência em janeiro. Desses, 37 foram por condução de veículo automotor sob influência de álcool ou outra substância psicoativa. Nas ocorrências, 44 pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil.

Além de Peixoto, fazem parte do 15º Comando Regional da PM, os municípios de Itaúba, Santa Helena, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte e Novo Mundo, e o Distrito de União do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE