quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Comandantes da PM reúnem-se hoje e amanhã em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Logo mais, às 09:00h, no quartel da Polícia Militar de Nova Mutum, começa um encontro entre os comandantes de Áreas, Companias e Núcleos da PM de toda a região Norte de Mato Grosso para avaliar os trabalhos realizados durante o primeiro semestre deste ano.

Cerca de 33 comandantes, entre eles o comandante de área de Sinop, major Gley Alves e o comandante de área de Sorriso, major Nerci Adriano Denardi, além do comandante Regional da PM em Sinop, coronel Jorge Roberto Cruz e o comandante Geral da PM, coronel Leovaldo Sales estarão fazendo um levantamento dos pontos positivos e negativos deste período inicial em que a PM do Nortão esteve sob o comando do coronel Jorge.

Após o levantamento dos dados serão estabelecidas estratégias e prioridades para combater a criminalidade na região, bem como continuar com a metodologia de trabalho que deu bons resultados durante esse período.

O encontro está programado para terminar amanhã, às 12:00h, com a entrega de duas motocicletas ao quartel da PM de Nova Mutum, que vão auxiliar nos trabalhos do policiamento escolar atuante no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE