terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Com apoio de policiais de Mato Grosso, PRF apreende 750 quilos de pasta base de cocaína em Goiás

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma ação integrada entre policiais rodoviários federais de Goiás e Mato Grosso, com apoio da Polícia Militar de Goiás, resultou na maior apreensão de pasta base de cocaína realizada em rodovias federais da história do estado de Goiás. Agora há pouco, em Itumbiara, no sul goiano, foram apreendidos cerca de 750 quilos da droga, causando impacto na logística financeira do tráfico com prejuízo estimado em quase R$ 100 milhões.

A assessoria informou que a PRF em Mato Grosso compartilhou informações com a PRF e a PM em Goiás, sobre características de um veículo de carga que estaria transportando algum ilícito. Policiais militares e PRFs conseguiram parar o caminhão, do tipo baú, na BR-153, próximo a Itumbiara. Em uma busca minuciosa, os policiais descobriram um fundo falso na carroceria, que estava vazia, com os 750 quilos de pasta base de cocaína.

A pasta base é a matéria-prima para a produção da cocaína em pó, produto já processado que chega ao consumidor final. Esta é a maior apreensão desta droga já realizada no estado de Goiás.

O motorista, de 50 anos, afirmou que saiu de Rondônia, levaria o carregamento para o estado de São Paulo e pelo transporte receberia R$ 35 mil. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil em Itumbiara.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE