PUBLICIDADE

Cocaína avaliada em R$ 70 milhões que saiu de Nova Mutum deve ser incinerada em até 30 dias

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que os 557 quilos de cloridrato de cocaína devem ser incinerados nos próximos 30 dias. Foi feita documentação e encaminhados caminhão e os entorpecentes à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá. O motorista, de 34 anos, preso em flagrante também foi levado para prestar os esclarecimentos necessários.

De acordo com a PRF, a droga está avaliada em R$ 70 milhões e era transportada em um caminhão prancha, com placas de Americana (SP), conduzido pelo acusado. Os policiais realizaram uma fiscalização no veículo e encontraram um compartimento na longarina preparado para o transporte do entorpecente. De lá, foram retirados 510, tabletes de cloridrato, que é uma substância derivada da cocaína.

O condutor disse que pegou a droga na região de Nova Mutum e que receberia uma ligação informando em qual cidade do estado de Minas Gerais a carga ilícita deveria ser deixada.

Depois disso, os policias acionaram o Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Polícia Civil em Nova Mutum, que fez a apreensão de mais 100 quilos de pasta base de cocaína enterrada numa área de mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Irmãs são presas com malas carregadas de drogas em Mato Grosso

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes...

PF apreende anabolizantes, emagrecedores e produtos sem nota em Mato Grosso

Polícia Federal realizou, ontem à tarde, prisão em flagrante...

Trio é detido por série de roubos em residências com reféns em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, esta manhã, dois menores...
PUBLICIDADE