terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco são presos em operação com armas, caminhonete, dinheiro e droga no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Os cinco suspeitos foram presos, esta manhã, nos municípios de Diamantino, Nortelândia e Arenápolis (184, 230 e 236 quilômetros de Cuiabá, respectivamente), em uma operação do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil da delegacia Regional de Nova Mutum.

Os policiais conseguiram apreender uma Toyota Hilux, trailer para transportar animais, uma Yamaha YZF-R1, cerca de R$ 4,4 mil e una bicicleta avaliada em R$ 40 mil. Também ocorreram apreensões de três pistolas calibres 380 e 9 milímetros, 7 carregadores de pistolas, 300 munições de diversos calibres, balanças de precisão, três quilos de maconha e pasta base, correntes, pulseiras e anéis de ouro e diversos motosserras.

O chefe de operações do Garra, Jobrail André, ao Só Notícias, que todos são suspeitos de fazerem parte de uma organização criminosa e deve responder por “tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, receptação, roubos e furtos de agrotóxicos na região.

Ainda de acordo o investigador, a quadrilha já estava sendo investigada há mais de três meses. “Estamos fazendo o monitoramento da qualidade há muito tempo. Além disso, um dos presos é considerado pela organização criminosa como barão do tráfico. Já foi preso com cocaína e é suspeito de envolvimento com homicídios em Diamantino”.

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...
PUBLICIDADE