sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Chefe acusa funcionário de agredi-lo em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O homem, de 54 anos,  acusou seu funcionário de agredi-lo com socos, quebrar seu óculos e ameaçá-lo pelo WhatsApp. O denunciante disse aos policiais que o acusado trabalha para ele, em uma obra, porém, não recebeu dinheiro do contratante para pagar seus funcionários. O  boletim de ocorrência não informa se o suspeito foi localizado para prestar esclarecimentos. O caso está sendo apurado pela polícia.

Em outro caso, um homem, de 27 anos, procurou a polícia e acusou seu ex-chefe, de 48 anos, de agredir e quebrar seu celular. A confusão com eles e outras duas pessoas foi, essa semana, em uma empresa, no setor Industrial Norte. A vítima descreveu para a polícia que ele trabalhou para o comerciante por um período de 6 meses. Porém, houve um desacordo durante acerto de contas e, por isso, o representou na justiça e diz que ganhou uma causa trabalhista. Ele também alega que o cheque que recebeu estava sem fundos.

O funcionário foi a empresa para conversar e tentar receber. Ao chegar, teria sido agredido pelo comerciante e alega que levou socos. Ainda de acordo com seu relato, haveria no local familiares do acusado. Ele alega que começou a gravar a discussão, mas os suspeitos pegaram o celular e quebraram com uma marreta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE