sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cerco a seqüestradores-assaltantes no Nortão passa de 30 horas

PUBLICIDADE

Policiais dos municípios de Tabaporã, Juara e Sinop continuam o cerco em mata onde dois acusados de tentativa de seqüestro no município Tabaporã (220 km de Sinop). As buscas já passam de 30 horas. A polícia espera vencê-los pelo cansaço e conseguir prendê-los, para que consigam mais informações sobre a suposta quadrilha. Dois dos seqüestradores acabaram sendo mortos na troca de tiros com a polícia.
Raimundo Gadelha de Oliveira, 37 anos, que morreu ontem de manhã, e Carlos Tito Ferreira do Nascimento, também de 37 anos, foi morto hoje pela madrugada, conforme Só Notícias informou em primeira mão. A ficha policial dele é extensa e constam acusações de roubo, furto e outros crimes. A polícia também acredita que um dos assaltantes esteja ferido.

Eles estão escondidos em uma mata ciliar próximo ao córrego Paraguaizinho. Os documentos encontrados com os dois envolvidos que foram mortos e no carro utilizado pelo grupo, um GM Vectra bordô, que tinha placas frias de Várzea Grande, e foi apreendido pela polícia, indicam que eles são do Estado do Pará. Diversas armas foram apreendidas.

O conflito começou ontem pela manhã, quando eles tentaram seqüestrar o jovem Carlos Borchaldt, 18 anos. A vítima conseguiu furar o cerco que eles fizeram na estrada de Tabaporã e, por telefone celular, acionou a polícia que foi de encontro aos bandidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE