quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Celulares são encontrados em cela de reeducando apontado como mandante dos ataques na SESP em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil divulgou, esta tarde, por meio da assessoria, que denúncias anônimas levaram a identificação do possível mandante do ato criminoso praticado contra a Secretaria de Estado de Segurança Pública, que teve parte do muro destruída, com uso de material explosivo.

Uma equipe de investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), juntamente com o núcleo de inteligência da Secretaria de Estado Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), efetuaram buscas, hoje, em uma cela na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde estava o reeducando.

No local, foram apreendidos diversos telefones celulares e porções de substância entorpecente. Os aparelhos serão periciados para confirmar a participação do suspeito e eventualmente identificar os executores do crime.

O delegado titular do GCCO, Diogo Santana, ressaltou a importância da colaboração da população, via denúncias anônimas, no trabalho de repressão a ações criminosas. “São informações relevantes que auxiliam no trabalho investigativo da Polícia Civil. Todas as informações anônimas que apontem a autoria de crimes são imediatamente checadas”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE