PUBLICIDADE

Celular encontrado ao lado de ossada em Sorriso continha vídeo; vítima pode ser de Sinop

PUBLICIDADE

Policiais civis de Sinop estão buscando informações que possam levá-los a identificação de uma ossada humana encontrada, na última segunda-feira, em uma região mata, a cerca de dez quilômetros do centro de Sorriso. Os policiais também estavam analisando os registros de pessoas desaparecidas. A suspeita é a de que a vítima seja de Sinop e o corpo tenha sido jogado na cidade vizinha.

Do dia em que os restos mortais foram encontrados, os policiais também localizaram um celular. O mesmo foi periciado e um vídeo, além de algumas fotos, estavam no aparelho. As imagens mostram uma mulher possivelmente jogando vídeo game ao lado de um bebê e também uma menina pequena.

Uma primeira ossada, encontrada um dia antes e no mesmo local, seriam de Cristiano Pontes Rocha, 24 anos, desaparecido desde maio deste ano. Ele era morador de Sinop. Devido a isso, há a suspeita de que esta outra ossada também seja de alguém de Sinop. “Tudo leva a crer que se trata de uma possível execução. Pode ser que a segunda ossada também seja de alguém de Sinop, porque estava nas proximidades da primeira”, explicou uma fonte policial, ao Só Notícias.

Em relação ao primeiro caso, o delegado de Sorriso, Pablo Borges Rigo, não descartou a possibilidade do assassinato ter ocorrido em Sinop e o corpo jogado em Sorriso. Um irmão de Cristiano, que mora em Sinop, teria realizado o reconhecimento por meio das roupas encontradas. Porém, o delegado pediu um exame de DNA para tirar qualquer tipo de dúvida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE