PUBLICIDADE

Cavalaria da PM prende suspeito com droga e R$ 900 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Comando Especializado da Cavalaria da Polícia Militar prendeu, ontem, um homem acusado de envolvimento com tráfico, no bairro Rio Verde. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais apreenderam com o suspeito diversas porções de maconha e R$ 900 possivelmente da venda dos entorpecentes.

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina. O suspeito estava num local que já é conhecido pela venda de drogas. Ao ser abordado, os policiais conseguiram encontrar parte das porções. Depois, acabou confessando que tinha outras enterradas no quintal de uma casa onde mora com os pais, no bairro Veneza.

O acusado também revelou aos policiais que já tem passagens criminais e chegou a ficar preso por ao menos seis meses pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, será ouvido pelo delegado e deverá voltar para cadeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que mantinha ex em cárcere privado e sob ameaça de morte em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, esta madrugada, um homem...

Homem desacata polícia durante blitz e é preso em Mato Grosso; 39 veículos apreendidos

Oito condutores foram presos em flagrante durante a Operação...

Vigilante impede roubo e trio de adolescentes é detido em Sorriso

A vítima, de 61 anos, chegava em casa quando...
PUBLICIDADE