PUBLICIDADE

Mauro e Tarcísio assinam sábado ordem de serviço do rodoanel Cuiabá-Várzea Grande; R$ 204 milhões de investimentos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Rafael Marque/assessoria)

O governador Mauro Mendes (DEM) e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assinam neste sábado, às 9h, a ordem de início de serviço para a elaboração de projetos e execução da obra do contorno norte de Cuiabá e Várzea Grande.

O evento de assinatura contará com as presenças do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Antônio Leite dos Santos Filho, e o representante do consórcio que será responsável pela obra.

A ordem de serviço prevê a elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia, além de obras de melhoria viária e de artes especiais, em uma extensão de 21,5 quilômetros da BR-163. O primeiro lote de obras do rodoanel a ser realizado e o investimento será de R$ 204,9 milhões, com recursos oriundos do Estado e União.

Nesse primeiro lote será executada a implantação de 21,5 quilômetros do trecho da BR-163/364, em Várzea Grande, até o entroncamento da MT-251, na rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá, além da duplicação da pista em pavimento rígido.

Em razão dessa duplicação, também deverão ser construídos dois viadutos na BR-163, dois viadutos na MT-010 e duas pontes sobre o Rio Cuiabá. Também está prevista a construção de uma trincheira na Avenida Antártica e três retornos/passagens em desnível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

O presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) participou, neste sábado à...

Mato Grosso cria fórum estadual de indicações geográficas e marcas coletivas

O governo de Mato Grosso promove nesta segunda-feira, às...

Governo de MT firma convênios de R$ 30 milhões com 10 municípios

Os municípios do Vale do Rio Cuiabá firmaram com...
PUBLICIDADE