PUBLICIDADE

Cavalaria da PM apreende cerca de 12 quilos de drogas em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A ação da Cavalaria da Polícia Militar foi, ontem à noite, em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, e resultou na prisão de um homem, de 26 anos. Com ele, as equipes ainda apreenderam cerca de 12 quilos de entorpecentes, sendo 15 tabletes de maconha, 22 porções da mesma droga, 34 de cocaína, haxixe, caderno de anotações, balanças de precisão, dentre outros materiais.

A operação foi realizada após as guarnições receberam denúncias que o suspeito estaria comercializando drogas na região. No local, os policiais o encontraram em frente a residência, próximo ao portão. Na abordagem, uma porção de maconha foi encontrada.

Em seguida, o homem relatou que no interior da residência havia mais entorpecentes escondidos. Em buscas, os materiais foram encontrados em uma mala e outros recipientes.

Aos policiais, o suspeito relatou que chegou em Nova Mutum há cerca de 4 meses. Já sobre as drogas, apontou ter trazido do Paraguai, há cinco dias, e estava fazendo a distribuição em outros pontos de comercialização. Ele já tem passagens por tráfico e violência doméstica, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpistas envolvidas em fraudes financeiras contra idosos são alvos de operação em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Rede Fraudulenta,...

Presa em Cuiabá quadrilha por furtos de placas solares em Sorriso e Nova Ubiratã

Policiais militares da Rotam prenderam, hoje, em Cuiabá, quatro...

Sorriso: corpo de jovem morto por “amigos” é encontrado enterrado em área de mata; 2 detidos

Investigadores da Polícia Civil de Sorriso localizaram, esta tarde,...
PUBLICIDADE