PUBLICIDADE

Casal que está no Nortão vai depor sobre assassinato no Japão

PUBLICIDADE

O casal Mauro Tadao Yamashita, 37 anos, e Frideiglandia Lopes Chaves, 34 anos, investigados por um homicídio ocorrido no início de junho, no Japão, deverá prestar depoimento sexta-feira, às 15 horas, na delegacia de Sinop. Frideiglândia é ex-mulher do brasileiro Rodolfo Roque Chaves, 35 anos, assassinado no inicio de junho, na província de Shizuoka. O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição, no dia 14 de junho, em uma estrada rural, no Japão. Ele trabalhava em uma fábrica na cidade de Shizuoka. A brasileira Karina Kato Macedo, 29 anos, está presa em Iwata, acusada de desferir as facadas.

Yamashita e Frideiglânia se apresentaram no início do mês, na delegacia de Vera (80 km de Sinop). Eles retornaram recentemente do Japão e estão vivendo atualmente em uma chácara, em Feliz Natal (130 km de Sinop). Os dois prestarão depoimentos ao delegado Jeferson Dias

O jornal Tudo Bem relata que Karina Kato Macedo, “acusada de ter levado o corpo até a viela, disse, durante o interrogatório, que outras duas pessoas estavam juntas nessa hora: a ex-mulher de Chaves e o atual namorado dela. Eles teriam ido ao local em carros separados. A polícia descobriu que a ex-mulher e o namorado retornaram ao Brasil no dia 12 de junho, depois do crime ter acontecido e dois dias antes do corpo ser encontrado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE