PUBLICIDADE

Casal é "atropelado" por lancha em rio no Nortão

PUBLICIDADE

Um casal foi "atropelado" por uma lancha, no domingo (29), no rio Juruena, no município de Juína. Após o acidente, Márcio Ferreira da Silva Augusto procurou a Polícia Militar do município para relatar que ele sofreu escoriações nos braços e sua mulher, Roseli Aparecida dos Santos, 30 anos, foi atingida na cabeça pela embarcação.

Ela ficou desacordada, foi socorrida por populares que estavam no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Juína. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

Aos policiais, Márcio disse que estava com a mulher em uma ilha no rio quando foram surpreendidos pelo equipamento. Segundo o denunciante, o condutor estaria realizando várias manobras, teria caído da lancha, que desgovernada acabou atingindo eles. O condutor da embarcação teria fugido do local sem prestar socorro.

O boletim de ocorrência foi registrado e a versão apresentada pela vítima será investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE