quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso com 40 quilos de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 27, e uma mulher de 36 anos, foram presos, com cerca de 40 quilos de drogas em uma residência no bairro Jardim Buriti, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), ontem. No local também foi apreendido um Fiat Pálio com registro de roubo em 2017.

De acordo com o a assessoria da Polícia Civil, o entorpecente estava distribuído em 37 tabletes de maconha e cerca de 4 quilos de pasta base de cocaína, divididos em vários pedaços prontos para o comércio.

Informações apuradas pelos investigadores apontam que o homem é membro de uma facção criminosa e teria deixado a Penitenciária Major Eldo Sá Correia, a Mata Grande, recentemente. Ele cumpria pena pelo crime de roubo.

Conforme a apuração, o veículo apreendido era usado no abastecimento de drogas nas bocas de fumo. Tanto que no monitoramento, os policiais confirmaram quando ele entrou no veículo carregando um tablete de droga dentro de uma sacola. A mulher também foi avistada saindo da mesma residência.

Na abordagem, os policiais apreenderam o tablete de droga embaixo do banco do motorista, além de pedaços de pasta base. O restante da droga foi encontrado dentro da casa, sendo uma parte no banheiro e outra quantidade no chão do quarto do casal, ao lado da cama, onde também havia uma balança e um caderno de anotações da contabilidade do tráfico de drogas. Na ação ainda foram apreendidos R$ 483 reais.

Os dois foram levados a delegacia autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram apresentados em audiência de custódia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE