PUBLICIDADE

Casal é preso acusado de envolvimento com tráfico de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O jovem, de 20 anos e a mulher, de 26, foram presos, ontem, no distrito de Boa Esperança do Norte, que pertence a Sorriso, com 17 porções de cocaína, duas de maconha, outras de pasta base e balança. Uma denúncia apontou que o casal estava praticando o tráfico de drogas na região.

Os policiais foram até a residência dos suspeito e no primeiro momento, negaram que estariam praticando o crime. Os militares fizeram buscas no imóvel e localizaram a droga.

Uma tornozeleira eletrônica também foi encontrada e a mulher acabou confessando que era dela e que havia acabado de sair da prisão, onde cumpria pena por roubo.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...
PUBLICIDADE