quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Topografia em uma das principais avenidas que será duplicada em Sinop deve começar na próxima semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a empreiteira de Minas Gerais deve começar a partir da próxima terça-feira, de maneira efetiva, o processo de topografia e finalização de limpeza na lateral da avenida Bruno Martini, que vai ser duplicada até o aeroporto.

“A empresa fez parte da limpeza, mas ainda tem algumas placas (de publicidade de empresas) que estão notificadas para fazer a retirada, também têm umas árvores que precisamos tirar para deixar tudo alinhado para finalização da limpeza e topografia”, disse o secretário.

A ordem de serviço para os trabalhos foi assinada no dia 1º de julho pela prefeita Rosana Martinelli e a empreiteira tem 360 dias para concluir (26 de junho de 2021). O valor de  investimento do executivo é de R$ 2,7 milhões. O próximo passo da empresa será fazer rebaixamento, em seguida base e sub-base

“Ainda está dentro do cronograma de prazos estabelecido. Nós e a empresa temos interesse em fazer os trabalhos o mais rápido possível, porque quanto mais uma obra se estende, mais caro ela vai custar”, completou Ticola.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeita Rosana Martinelli esteve vistoriando, ontem à tarde, as obras de asfaltamento que estão sendo feitas no Setor Industrial Sul, avenida das Itaúbas, Jardim Conquista, Recanto dos Pássaros, Setor Industrial Norte, Bela Vista, Jardim Umuarama, Campo Verde, dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre criança de 12 anos atropelada por caminhão em Sinop

O atropelamento de uma criança por um caminhão foi,...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas após apreensão de dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...
PUBLICIDADE