quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal é encontrado morto em Alta Floresta. Suspeita é de envenenamento

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, José Soares dos Santos, 68, e Sandra Regina Moraes de Sales, 41, praticaram suicídio na madrugada de ontem. Os corpos foram encontrados num terreno baldio na rua Estácio de Sá, no bairro Jardim Imperial, ao lado da residência de José Soares. Um copo de veneno ao lado dos corpos indicava que eles deram cabo à própria vida. Os motivos ainda estão sendo apurados pela polícia. Tanto José, quanto Sandra, eram casados e, segundo vizinhos, vinham mantendo um relacionamento extraconjugal há algum tempo.

As informações apuradas pela Polícia Militar apontam que o aposentado teria ido a escola na noite anterior, mas que não retornara como de costume. Sua esposa ficou preocupada e, na manhã de ontem, acabou encontrando os dois corpos no terreno ao lado da residência e que fica também aos fundos da escola Cecília Meireles. Os dois corpos estavam debaixo de algumas bananeiras.

“Tem um copo com veneno próximo ao corpo e um galão de aproximadamente cinco litros de veneno, mais ou menos”, informou o sargento Pedro Ramalho Lacerda, do 11º CPA.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem não deixou transparecer aos familiares problemas que justificariam o suicídio, mas Sandra Regina vinha apresentando sintomas de depressão, fato confirmado por companheiras de trabalho. Ela chegou a ser encaminhada para o Centro de Apoio Psico Social – CAPS, mas se negou a fazer o tratamento.

Pela forma como foram encontrados os corpos, a polícia acredita que a decisão de praticar o suicídio foi tomada em comum acordo, trazendo tristeza às duas famílias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE