Geral

PT lança hoje campanha à reeleição de Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia oficialmente sua campanha para a reeleição a partir de hoje, com um jantar às 20h, em São Bernardo do Campo, no mesmo lugar em que foi discutida a criação de seu partido (PT). O jantar –com um convite de R$ 200- vai servir para arrecadar fundos para a campanha petista nacional, orçada em R$ 89 milhões.

O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, cancelou sua viagem para o Pará e deve permanecer em São Paulo, sem agenda pública.

O senador Cristovam Buarque, candidato do PDT à Presidência da República, permanece no Rio de Janeiro, onde faz panfletagem na cidade de Duque de Caxias, na refinaria Reduc e no centro da cidade. O candidato deve ir para a capital de São Paulo no final do dia.

A senadora Heloísa Helena (AL), candidato do PSOL, deve dedicar o dia a atividades partidárias e reinicia sua campanha amanhã, com uma carreata em Macapá (AP).

O candidato do PSL, Luciano Bivar, visita às 14h a Feira Abioptica 2006 no Transamérica Expo Center, na capital paulista.