quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal é encontrado morto a tiros após filho avisar vizinhos em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

Renilson Reginaldo Santos, de 33 anos, e Danieli Botelho Pedroso, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na região do Vale Verde, em Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. A polícia acredita que no local tenha ocorrido um homicídio seguido de suicídio. Uma criança, de 3 anos, que teria presenciado o crime e avisou os vizinhos.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado que as vítimas já estavam sem vida e conforme vizinhos. Uma pistola foi encontrada em cima da cama, 10 munições de 380 e três de 38. Também foi encontrado e apreendido 12 celulares.

A família de Danieli esteve no local e contou que o casal morava em Cuiabá e que mudou para a região há um mês. Enquanto a ocorrência era registrada, um vizinho chegou carregando uma criança de 3 anos no colo, que seria filha da vítima.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor. Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) também estiveram no local para os trabalhos de investigação. Reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas sem sucesso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE