sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Agricultor é encontrado morto em ribanceira de 25 metros no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo - atualizada 16h50)

Lourenço de Souza, de 63 anos, foi encontrado morto, ontem à noite, em uma ribanceira de 25 metros, nas proximidades do Travessão 4, no distrito de União do Norte, que pertence a Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, que se deslocou cerca de 120 quilômetros para o atendimento.

Familiares relataram que Lourenço saiu de casa pela manhã, para trabalhar na propriedade rural, e até às 17h não havia retornado. As buscas foram iniciadas, e o encontraram caído na ribanceira, já sem vida.

Após realização das análises por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica, a guarnição dos bombeiros fez a retirada do corpo, que estava em um local íngreme, com auxílio de uma maca cesto.

O transporte se estendeu por cerca de 900 metros, em solo de difícil locomoção, até um local seguro. Os trabalhos se estenderam por mais de 3 horas, segundo o registro da ocorrência dos bombeiros.

Quatro militares trabalharam na ação. Agora, a Polícia Civil passará a investigar o caso, para constatar as circunstâncias da morte de Lourenço.

O velório iniciará às 18h, e o sepultamento está previsto para esta quarta-feira, às 9h, em União do Norte. Lourenço era casado, tinha filhos e trabalhava como agricultor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE