segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro fica danificado em colisão com caminhão em Sorriso; condutor é preso por embriaguez

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O acidente entre um Fiat Pálio e um caminhão, marca e modelo não informados, foi, ontem, na avenida Claudino Frâncio, nas proximidades do bairro São José. O condutor do carro teve escoriações leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à unidade médica.

O homem ainda passou por teste de bafômetro e teve resultado de 0,78 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que configura embriaguez. Após receber os atendimentos, recebeu voz de prisão. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A versão apontada inicialmente é que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o Pálio atingiu a traseira do outro. Uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito prestou apoio a ação.

Com o violento impacto, a parte frontal do carro parou embaixo do caminhão e ficou completamente destruída. O para-brisa quebrou e capô levantou com a batida.

Conforme Só Notícias já informou, um Fiat Strada atingiu um poste de concreto, ontem à noite, na avenida Ademar Raiter. O condutor passou por teste de bafômetro, apresentou resultado de 0,94 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, e recebeu voz de prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é esfaqueado após desentendimento em Sinop

Um homem foi esfaqueado no pescoço, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE