PUBLICIDADE

Motorista embriagado derruba poste em Sorriso e é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Marcos Rafael)

O Fiat Strada atingiu um poste de concreto, ontem à noite, na avenida Ademar Raiter, nas proximidades do viaduto. O condutor passou por teste de bafômetro, apresentou resultado de 0,94 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que caracteriza embriaguez, e recebeu voz de prisão.

Com o violento impacto, o poste caiu na via, bem como uma árvore e uma placa de sinalização. Já o Strada, subiu no canteiro central e ficou com a parte frontal completamente destruída.

Outro homem estava no veículo. Ambos os ocupantes estavam conscientes, orientados e com escoriações leves. Não foi detalhado se precisaram ser encaminhados ao hospital.

Uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito prestou apoio à Polícia Militar para atendimento da ocorrência.

Conforme Só Notícias já informou, no início da semana um GM Cobalt atingiu um poste de concreto, na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol. O motorista sofreu um corte na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em outro caso, no último final de semana, um GM Prisma também atingiu e derrubou um poste da rede de energia elétrica no bairro Bela Vista. O motorista trafegava pela avenida Tancredo Neves, quando acabou perdendo o controle da direção.

Um Ford Mustang cinza atingiu um poste localizado na avenida Blumenau, no Jardim dos Ypês. Testemunhas relataram que quatro pessoas estavam no veículo e nenhuma ficou ferida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE