sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista embriagado derruba poste em Sorriso e é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Marcos Rafael)

O Fiat Strada atingiu um poste de concreto, ontem à noite, na avenida Ademar Raiter, nas proximidades do viaduto. O condutor passou por teste de bafômetro, apresentou resultado de 0,94 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que caracteriza embriaguez, e recebeu voz de prisão.

Com o violento impacto, o poste caiu na via, bem como uma árvore e uma placa de sinalização. Já o Strada, subiu no canteiro central e ficou com a parte frontal completamente destruída.

Outro homem estava no veículo. Ambos os ocupantes estavam conscientes, orientados e com escoriações leves. Não foi detalhado se precisaram ser encaminhados ao hospital.

Uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito prestou apoio à Polícia Militar para atendimento da ocorrência.

Conforme Só Notícias já informou, no início da semana um GM Cobalt atingiu um poste de concreto, na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol. O motorista sofreu um corte na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em outro caso, no último final de semana, um GM Prisma também atingiu e derrubou um poste da rede de energia elétrica no bairro Bela Vista. O motorista trafegava pela avenida Tancredo Neves, quando acabou perdendo o controle da direção.

Um Ford Mustang cinza atingiu um poste localizado na avenida Blumenau, no Jardim dos Ypês. Testemunhas relataram que quatro pessoas estavam no veículo e nenhuma ficou ferida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE