A vereadora Giseli Paim (PTB) de Santo Antônio do Leverger (34,5 km de Cuiabá), denunciou que sofreu tentativa de homicídio, ontem à noite. Conforme relatos da própria vítima, ela seguia para Cuiabá pela rodovia Palmiro Paes de Barros quando notou que estava sendo perseguida.
“Notei que eles me seguiam e deram luz alta. Reduzi a velocidade para que passassem, mas logo em seguida, eles pararam o veículo no meio da rua, quando desceram dois ocupantes. Havia outros dois homens dentro do veículo. Todos muito bem vestidos”.
A vereadora conseguiu fazer uma manobra e desviar do carro parado. Perto do bairro Nova Esperança, entre a capital e Santo Antônio do Leverger, a vereadora fez o retorno e os ocupantes do veículo suspeito deram 3 tiros contra o carro em que estava ela, o marido, o filho do casal, de 12 anos, e a sobrinha, de 16. Um dos tiros atingiu a lataria do carro.
Giseli não descarta a possibilidade de assalto, no entanto, por notar que o carro seguia, acredita que o caso seja de tentativa de homicídio. A vereadora pontua algumas denúncias feitas no Ministério Público contra o transporte escolar e intermunicipal. Além disso, destaca que tem recebido diversas difamações pelas redes sociais. “Não há um motivo claro. Torço para que tenha sido só assalto. No entanto, tenho desconfiança de que atentaram contra a minha vida”.
A vereadora afirma estar com medo, mas disse que irá manter sua atitude nas sessões. “Cogito pedir escolta para me acompanhar. Vou pedir investigação do caso”.
Giseli já fez Boletim de ocorrência e encaminhou seu veiculo para perícia e retirada da bala que ficou alojada na lataria.