sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro de seqüestradores no Nortão estavam com placas frias. Cerco continua.

PUBLICIDADE

Mais de 10 policiais estão cercando a área com mata ciliar nas proximidades do córrego Paraguaizinho, em Tabaporã (200 km de Sinop) onde estão escondidos três seqüestradores que trocam tiros com a polícia após interceptarem a caminhonete do filho de um madeireiro, que conseguiu fugir, e de persegui-lo. Conforme Só Notícias já informou, a tentativa de seqüestro frustrada foi por volta das 10:00hs e um bandido morreu na troca de tiros. O jovem Carlos Borchaldt, 18 anos, ia para a fazenda trabalhar quando percebeu que os bandidos atravessaram o carro fazendo uma barreira. Ele não parou e conseguiu fugir às margens da rodovia. Pelo celular, avisou a polícia e o pai – um madeireiro em Tabaporã.

O Ômega bordô que os seqüestradores estavam usando tinha placas frias. A Delegacia Regional de Sinop confirmou no sistema que a placa HRF 2999, do carro era de um fusca. No carro havia comida, ferramentas, luva de procedimento, muita munição e armas. O seqüestrador que morreu, ainda não identificado, estava com duas pistolas. Na fuga, os comparsas deixaram duas espingardas calibre 12 mas levaram outras armas.

O prefeito de Tabaporã, Rogério Riva, conversou com o secretário de Segurança, Celio Wilson, por telefone, e solicitou maior reforço. O Comando de Operações de Alto Risco (COTAR) da PM Sinop mandou uma equipe para reforçar a operação.

Leia mais
Seqüestrador morre em troca de tiros no Nortão. 3 fugiram

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE