PUBLICIDADE

Major acredita que seqüestradores assaltariam carro forte no Nortão

PUBLICIDADE

O comandante da PM em Juara, major Roberton Dias Pereira, disse – agora há pouco-, ao Só Notícias, que, além da tentativa de seqüestro ao filho de um madeireiro em Tabaporã (200 km de Sinop), hoje de manhã, o objetivo da quadrilha era assaltar o carro forte que transporta malotes de bancos e que chegou hoje, por volta das 11:00hs, na cidade. “Eles teriam tentado seqüestrar o rapaz para despistar a polícia e, em seguida, assaltariam o carro forte”, menciona o major Roberson.

“São bandidos profissionais. Eles estão com armamentos pesados. No local, onde morreu um deles, encontramos duas pistolas ( uma 380 e duas ponto 40, de uso exclusivo da polícia), além de duas espingardas calibre 12. Os que fugiram para o mato continuaram trocando tiros conosco e também estão fortemente armados”, acrescentou o major.

O jovem Carlos Borchaldt, 18 anos, filho de um madeireiro em Tabaporã, estava indo para a fazenda trabalhar quando deparou-se com o GM Ômega atravessado na rodovia formando uma barreira. Ele não parou e consseguiu passar pelos bandidos, batendo em uma parte do carro e usando a lateral da rodovia. Pelo celular, avisou a polícia que veio de encontro e trocou tiros com a quadrilha. Um dos seqüestradores, ainda não identificado, acabou morrendo.

Leia mais:
Carro de seqüestradores no Nortão estavam com placas frias. Cerco continua
Seqüestrador morre em troca de tiros no Nortão. 3 fugiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE