Polícia

Carreta carregada com adubo é recuperada em Mato Grosso; motorista ficou por mais de 4h no cativeiro

A Polícia Civil de Nobres (124 quilômetros de Cuiabá) recuperou, ontem à tarde, uma Volvo branca carregada com adubo orgânico que foi roubada na região entre Jangada e Várzea Grande, no último domingo. As informações foram confirmadas por um investigador, ao Só Notícias.

“Começamos as buscas pelo rastreador, mas os dados não estavam batendo. Como era adubo orgânico descobrimos que estava indo para uma região de plantação. Com isso, conseguimos fazer a localização”, explicou o policial.

Ainda de acordo com o investigador o motorista contou que ficou na mata por mais de 4 horas. “Ele disse que foi abordado por dois homens quando. Estava em uma subida na região e como estava pesado seguia com lentidão. Ele disse que percebeu quando o caminhão perdeu a força ai sentiu alguém batendo na lataria. Se assustou  e não abriu a  porta. Foi quando os criminosos atiram no vidro do passageiro.

O motorista foi levado para uma mata e um dos bandidos o manteve no cativeiro. Depois que a carreta já tinha saído da rota, ele foi solto, conseguiu pedir ajuda e comunicar o crime.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)