PUBLICIDADE

Cantor é esfaqueado durante apresentação em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O homem de 38 anos estava se apresentando em um estabelecimento comercial localizado no bairro Vila Santana, quando foi esfaqueado no rosto e no tórax. O principal suspeito tem 34 e ex-marido da namorada da vítima.

A mulher contou à Polícia Militar que o homem não aceita a separação, que ocorreu há alguns meses, e o novo relacionamento com a vítima. Segundo ela, o acusado também se recusa a sair da residência.

De acordo com o depoimento dela, a vítima estava cantando, quando o criminoso chegou “por trás” e desferiu as facadas. Em seguida, saiu correndo e, até o momento, não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado atual de saúde não foi confirmado. A Polícia Civil investiga a versão contada pela mulher e tenta localizar o acusado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação Sisamnes em Mato Grosso, São Paulo e DF

A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a quinta fase...

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...
PUBLICIDADE