A Ford Ranger preta foi localizada no município de Confresa, na última segunda-feira. A caminhonete foi apreendida em uma propriedade rural daquela cidade. Um homem de 68 anos e o filho dele, 24 anos, foram detidos e vão responder pelo crime de receptação.
Durante as investigações, os policiais civis levantaram informações sobre a Ford Ranger furtada da cidade de Jataí (GO), que estaria circulando por Confresa. Com base na denúncia, os investigadores realizaram diligências, conseguindo localizar o veículo em posse do produtor rural de 68 anos.
Em minuciosa checagem do chassi da caminhonete, com placas da cidade de Aparecida de Goiânia (GO), foram constatados os sinais de adulteração do veículo. A caminhonete foi apreendida e levada à delegacia juntamente com o suspeito.
No depoimento, o detido relatou que seu filho, 24 anos, adquiriu o veículo pelo valor de R$ 69 mil, de um morador da cidade de Vila Rica. Conforme o delegado André Rigonato, a caminhonete recuperada será encaminhada para perícia técnica. “Os dois envolvidos, pai e filho, responderão ao inquérito policial pelo crime de receptação”.