PUBLICIDADE

Caminhonete e duas motos furtadas em Sinop

PUBLICIDADE

Uma caminhonete Ford F-250 foi furtada ontem à noite. O proprietário José Weber, contou à polícia que foi até um clube, na rua Colonizador Ênio Pipino, e deixou o veículo estacionado quase em frente ao estabelecimento.

Quando retornou, a caminhonete tinha desaparecido. Trata-se de uma F-250, vermelha, ano 1999, modelo 2000, placas JYZ 8334, de Sinop.

Também foram furtadas duas motos, nesta madrugada de domingo. Uma moto Dream, vermelha, placa JYI 4265, foi furtada da residência de Graziane Spiers, no centro da cidade. A outra é uma C-100 Biz, vermelha, placa JZH 2226.

O proprietário Luiz Benedito Secoline contou à polícia que deixou a moto estacionada no pátio de um supermercado, na avenida Vitória Régia. Quando voltou com as compras, a moto já tinha sido levada pelos ladrões.

Na noite de sexta-feira, também foi furtada a moto de Fernanda Marinez Krause. Ela deixou a C100 Biz, cor azul, ano 1998/1999, placa JZN 1288, estacionada na rua das Avencas, no centro em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem espanca outro por ciúmes de ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar foi acionada após um jovem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 24 presos por embriaguez

A 28ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...
PUBLICIDADE