PUBLICIDADE

Caminhoneiros são rendidos e mantidos reféns em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Dois caminhoneiros, de 32 e 47 anos, foram rendidos por quatro criminosos armados e ficaram em cativeiro, por alguns dias, até que foram libertados, ontem, na entrada de Vila Rica (1,2 mil km de Cuiabá). Aos policias eles contaram que carregaram seus caminhões de adubo a granel em Rio Verde, no estado de Goiás, e levariam a carga para Cerejeiras, em Rondônia. Entretanto, próximo a Alto Garças, um dos veículos apresentou defeito, e ficou impossibilitado de seguir viagem. Um dos caminhoneiros desengatou e com o cavalinho foi procurar ajuda mecânica.

Após o reparo ser feito, foram abordados pelos bandidos que levaram os veículos e colocaram as vítimas em uma das cabines até Rondonópolis. Na entrada da cidade, um Toyota Etios deu apoio e levou os caminhoneiros até uma residência onde foram mantidos reféns.

Ontem, após serem liberados, pediram ajuda a policiais rodoviários federais que estavam em uma lanchonete. Eles foram levados até a delegacia de Polícia Civil em Rondonópolis para registrar a ocorrência.

Não foi informado se os caminhões foram recuperados, ou se os suspeitos foram presos. O caso é apurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem encontrado morto com tiros na nuca em Sinop

O homem encontrado, esta tarde, na estrada Ângela, numa...

Preso em Nova Mutum acusado de matar mulher a facadas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde, um...

Acusado de tentar matar mulher é preso em MT e fica em silencio em interrogatório

Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso...
PUBLICIDADE