PUBLICIDADE

Bandido morre em confronto com a PM em Várzea Grande; um preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma equipe da Força Tática flagrou dois suspeitos correndo pela rua no bairro Planalto Ipiranga, ambos armados com revólver e pistola, pularam muros e telhados e se esconderem em um dos quartos de um sobrado que estava com a janela aberta. Segundo a assessoria da PM, para não serem presos, eles ameaçaram os policiais apontando a arma. Os militares revidaram, e atiraram contra os suspeitos que foram baleados e um deles, de 19 anos, acabou morrendo.

O outro acusado, de 20 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O atual estado de saúde não foi divulgado. Ainda segundo a PM, o suspeito preso possui 15 passagens criminais, sendo por tráfico de drogas, roubo, disparo de arma em vias públicas, ameaças, entre outras.

 

O local foi preservado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica e a DHPP compareceram para apurar o caso. O revólver calibre 38, com seis munições intactas, sendo quatro picotadas, que estava com o suspeito que morreu, foi encaminhado para perícia. No bolso dele foi localizado o celular de uma das vítimas. A pistola não foi localizada.

Os demais produtos do roubo estavam no chão e foram devolvidos para os respectivos donos. Cinco vítimas estiveram no local e relataram que os criminosos as teriam ameaçado de morte ao roubarem os celulares, carteira, relógio, uma aliança e uma corrente de ouro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE