Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), esta manhã, enquanto trafegava com um bitrem (marca e modelo não informados) pela rodovia BR-070, em Primavera do Leste (238 quilômetros de Cuiabá). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato a própria esposa, Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, que foi encontrada sem vida com uma faca cravada no braço, no mês de julho. A filha dela, de 4 meses, foi encontrada viva ao lado do corpo da mãe.
Segundo a polícia, o suspeito havia deixado o município de Nobres com sentido a Paranatinga. Após a abordagem, foi constatado com a Polícia Civil que o motorista tinha um mandado de prisão aberto, por envolvimento na morte. O suspeito e o veículo foram encaminhadas à delegacia onde deve ser tomadas as providências cabíveis.
Segundo a Polícia Civil, Thais foi esfaqueada mais de 30 vezes e asfixiada com um travesseiro. A sogra e o sogro dela foram presos e são os principais suspeito te terem da mote. Eles negaram envolvimento no crime, mas a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o acusado saindo da casa da vítima.
A motivação da morte ainda é investigada.