quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: caminhoneiro que matou outro com tiro no Nortão deve ser transferido de delegacia para cadeia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução e divulgação)

Darci Rocha, de 70 anos, continua preso em uma cela da delegacia da Polícia Civil de Matupá (207 quilômetros de Sinop). Um investigador confirmou, hoje, ao Só Notícias, que o suspeito deve passar por audiência de custódia com um juiz e terá que aguardar vaga na cadeia de Peixoto de Azevedo ou no presídio Ferrugem em Sinop. De acordo com uma fonte policial, ele é morador de Nova Bandeirantes (520 km de Sinop) e dirigia um bitrem com placas de Marcelândia.

O acusado foi preso em flagrante, sábado de manhã, por matar com tiro o caminhoneiro Valdecir dos Santos, 49 anos, no pátio de um posto de combustíveis, em Matupá. De acordo com o boletim de ocorrência, ele entrou em uma área de mata, porém, foi localizado pela Polícia Militar, pouco depois. De acordo com a assessoria, o suspeito confessou o assassinato, que ocorreu após uma briga.

O desentendimento entre os colegas de profissão, segundo a polícia, teria começado por causa de vaga para abastecimento. Será apurada a versão que o carreteiro que atirou teria, supostamente, furado a fila e entrado na frente de Valdecir que teria reagido. Em seguida começou a luta corporal. O suspeito alegou ter sido agredido com socos e uma barra de ferro desferidos pela vítima.

Ele deve responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. No caminhão do acusado, encontrado em uma borracharia, os militares localizaram um revólver calibre 32, com uma munição e cinco deflagradas.

Valdecir dos Santos foi sepultado no município de Bela Vista do Paraíso (PR), neste domingo. De acordo com a funerária Pax São Judas Tadeu, a vítima morava na cidade paranaense e o corpo foi trasladado no sábado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE