sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros acabam com incêndio em loja de móveis em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Djeferson Kronbauer)

As chamas atingiram uma loja de móveis de madeira, hoje de madrugada, localizada na região central da cidade. O incêndio foi percebido por uma vizinha que avisou os bombeiros. O fogo foi controlado com a ajuda de Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT).  Vários móveis ficaram destruídos. Os militares conseguiram impedir que e o fogo atingisse uma grande quantidade de mesas que estava no salão. Os vidros das janelas estouraram devido a alta temperatura.  Não foi informado o valor do prejuízo.

A equipe que combateu as chamas encontrou no local “aparelhos eletrônicos celulares, tinha computadores lá dentro”. “A possível causa é de uma pane elétrica. Podemos observar também que a fiação de todo estabelecimento foi danificada”, disse um soldado do corpo de Bombeiros.

O bombeiro faz um alerta para se precaver desse tipo de situação. “Principalmente no comércio, o pessoal acaba esquecendo aparelho eletrônico ligado. Isso traz uma sobrecarga em toda a rede elétrica causando, assim, um possível incêndio”.

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE