sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cai 21% número de homicídios na regional de Sinop, Sorriso e mais 7 municípios, diz PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Caiu 21% o número de homicídios em Sinop, Sorriso, Vera, Feliz Natal, Cláudia, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Ipiranga do Norte e União do Sul, que fazem parte do Comando Regional da Polícia Militar. Segundo a assessoria da PM, de janeiro a outubro, foram 67 assassinatos, ante a 85, no mesmo período do ano passado.

Consta ainda no balanço apresentado que houve redução nos indicadores de roubo e furto, foram 470 e 2514, respectivamente, contra 833 e 3.564, em 2019. Os dados detalhados por município não foram informados pelo comando regional.

Conforme Só Notícias já informou, o balanço divulgado, esta manhã, também apontou que houve redução de 55% nos acidentes de trânsito, em Sinop, durante os cinco dias de Operação “In Memorian”. O comparativo foi feito entre os dias 30 de outubro até ontem, quando ocorreu a operação, com o mesmo período do ano passado. Também houve redução de 72% nos furtos e 86% nos roubos.

Além disso, oito motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 54 pessoas foram conduzidas à delegacia por algum delito. Os policiais também conseguiram, recuperar um veículo com registro de roubo, apreender uma arma de fogo e uma munição.

Foram oito ocorrências envolvendo tráfico de drogas. Na operação, a Polícia Militar registrou 72 boletins de ocorrência de diversas naturezas. Também ocorreu uma das maiores apreensões da PM, 405,15 quilos de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE