sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cães da PRF localizam cocaína escondida em caminhão que saiu de Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Campo Grande (MS), 36 quilos de cocaína, em um caminhão Scania/R124, placas de Estrela (RS), acoplado a um semirreboque, placas de Suzano (SP), que saiu de Cuiabá. A operação contou com o auxílio da equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Segundo a assessoria, durante fiscalizações no km 454 da BR-163, os agentes abordaram o caminhão. O motorista, de 56 anos, mostrou-se nervoso e deu informações contraditórias. Em consulta aos sistemas, constatou-se que era proprietário de um outro veículo envolvido em uma ocorrência de tráfico de drogas.

Com o auxílio da equipe de cães, os policiais localizaram um compartimento oculto, onde estavam escondidos os tabletes de cocaína. Questionado, o envolvido confessou que dois homens chegaram em um posto de combustível, em Cuiabá, onde estava estacionado, e fizeram o acondicionamento do entorpecente, sem a participação dele.

O homem disse ainda que foi orientado a estacionar às margens da rodovia, na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS) e que deveria aguardar no local até ser abordado por outros membros da quadrilha. Relatou ainda que receberia R$ 3 mil para fazer o transporte do ilícito.

O preso, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE