terça-feira, 10/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Cadeirante é preso acusado de estuprar criança no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem, de 45 anos, investigado por estupro de vulnerável praticado contra uma criança, de 10 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Nova Bandeirantes (507 km de Sinop). A Polícia Civil investiga o caso desde a comunicação do crime, no dia 21 de fevereiro, feita pela mãe da vítima relatando que a menina, e outras crianças, sofriam abusos sexuais praticados pelo aposentado, que é deficiente físico (cadeirante).

As investigações, conduzidas pelo delegado Vinícius de Assis Nazário, apontaram que o suspeito utilizava da proximidade entre sua sobrinha e a amiga dela, sua vizinha, para aliciar as crianças oferecendo balas, dinheiro e presentes.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o investigado usava aparelhos celulares com conteúdo pornográfico para incitar a sexualidade das crianças. O suspeito possui TV a cabo e utilizava deste recurso para chamar as menores para assistir filmes e desenhos em seu quarto, local em que ocorriam os abusos sexuais.

Em posse da ordem judicial decretada pelo juiz Bruno César Singulani, da Comarca de Nova Monte Verde, os investigadores realizaram a prisão do suspeito, bem como apreensão de diversos CDs/DVDs, carrinhos de brinquedos, e vários cartazes de mulheres nuas e revistas pornográficas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE