PUBLICIDADE

Bombeiros registram duas mortes por afogamento no rio Cuiabá

PUBLICIDADE

Três pessoas morreram afogadas, no final de semana, em Mato Grosso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens morreram afogados próximo a ponte Júlio Muller, no rio Cuiabá, na capital. Testemunhas relataram que os homens nadavam, quando um deles começou a se afogar.

O amigo tentou socorrê-lo e também acabou se afogando. Os corpos foram resgatados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As vítimas estavam sem identificação, devido a isso os nomes ainda não foram confirmados.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Diego Júnior da Silva Nantes, 22 anos. Ele morreu afogado, ontem pela manhã, no rio Teles Pires, em uma região conhecida como Prainha (a cerca de 8 quilômetros de Sorriso). Ele estava juntamente com um grupo de amigos tomando banho, quando começou a se afogar.

Um quarto caso de afogamento está tratado pelos bombeiros de Sinop. Eles buscam por uma pessoa que está desaparecida, desde ontem, no rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara. Segundo informações do sargento bombeiro Pedro Ribas, a guarnição foi chamada, por volta das 17h30, com informação que um barco havia virado e levado pela correnteza. Apenas uma pessoa, ainda não identificada, estava no barco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE