Três pessoas morreram afogadas, no final de semana, em Mato Grosso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens morreram afogados próximo a ponte Júlio Muller, no rio Cuiabá, na capital. Testemunhas relataram que os homens nadavam, quando um deles começou a se afogar.
O amigo tentou socorrê-lo e também acabou se afogando. Os corpos foram resgatados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As vítimas estavam sem identificação, devido a isso os nomes ainda não foram confirmados.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Diego Júnior da Silva Nantes, 22 anos. Ele morreu afogado, ontem pela manhã, no rio Teles Pires, em uma região conhecida como Prainha (a cerca de 8 quilômetros de Sorriso). Ele estava juntamente com um grupo de amigos tomando banho, quando começou a se afogar.
Um quarto caso de afogamento está tratado pelos bombeiros de Sinop. Eles buscam por uma pessoa que está desaparecida, desde ontem, no rio Teles Pires, nas proximidades da ponte da MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara. Segundo informações do sargento bombeiro Pedro Ribas, a guarnição foi chamada, por volta das 17h30, com informação que um barco havia virado e levado pela correnteza. Apenas uma pessoa, ainda não identificada, estava no barco.